Warning: Attempt to read property "post_type" on null in /home/americansitio/www/wp-content/plugins/modern-events-calendar-lite/app/libraries/main.php on line 3535
Skip to content Skip to footer

Sobre a American Sítio Eventos

Oferecemos a estrutura que você precisa para fazer suas festas, encontros de confraternização, aniversário e muito mais! Seus convidados vão se divertir na piscina, salão de festas, churrasqueira integrada e salão de jogos. Venha fazer sua festa no American Sítio!

Porque Escolher American Sítio

Comodidade para o seu Evento

Ideal para 150 convidados (120 em área coberta). Contamos com Internet Wi-fi, sinal para celular e um Gerador de Energia para que não ocorra interrupções em seu evento.

Espaço Ideal para sua Festa

Nosso espaço foi pensado em tudo para que sua festa seja como você sempre desejou. A chácara conta com estacionamento interno, acomodações climatizadas, vestiários e banheiros.

Área de Churrasco Completa

Área completa para o seu churrasco: Churrasqueira ampla, geladeira vertical (capacidade de até 192 garrafas de cerveja), freezer vertical para congelados e pia em tampo de granito grande.

Lazer Garantido

Na Chácara American Sítio você conta com extensa área de lazer: Piscina, campo de futebol, paisagismo com muitos coqueiros, área gramada para brinquedos de locação e mesas de sinuca e pebolim.

Não perca tempo, agende uma visita e faça sua reserva!

Porque Escolher American Sítio

Leia um pouco sobre o que nossos clientes falam sobre o American Sítio.

American Sítio

Localização

Estrada Vicinal José Riul, Km 1,7 (ao lado da Sociedade Espírita Terra de Esmael) Zona Rural – Ribeirão Preto, próximo ao Clube Regatas. Rod. Cândido Portinari SP 334, no KM 324 norte, entre à direita na Est.Vicinal José Riul sentido Jurucê/SP à 1700m vire à direita + 800m entrada do sítio – vire a esquerda + 400m até o local. CLIQUE AQUI para fazer o Download do mapa atualizado em PDF!

Segmentos

Entrar em contato

© 2024 American Sítio. Desenvolvido por Arena Marketing